Prefeitura de Nova Xavantina está intensificando os trabalhos do programa de revitalização da sinalização viária da cidade


Com praticamente todas as principais avenidas sinalizadas, a prefeitura de Nova Xavantina está intensificando os trabalhos do programa de revitalização da sinalização viária da cidade.

A equipe da secretaria de infraestrutura do município, mantém frente de trabalho diário a limpeza das avenidas e uma empresa contratada, inclui pintura, ou seja, revitalização da sinalização horizontal, marcas, símbolos e legendas sobre o pavimento da pista de rolamento.

Com a finalização dos serviços nas avenidas Belém, Carazinho, Passo Fundo, Olinda e Pará, todas duplas, a prefeitura está reforçando a sinalização já existente em outras avenidas, como Av. Couto Magalhães, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Ministro João Alberto, Central, entre outras.

A Secretaria de infraestrutura contabiliza nos últimos 06 meses a recuperação e implantação de sinalização em mais de 15 avenidas.

O planejamento prioriza as faixas em regiões com grande fluxo de pedestres e próximas às escolas. Neste caso, os serviços são executados durante o período noturno, quando o fluxo de veículos é menor.

Fonte: NX1

Data de publicação: 12/06/2017

Créditos das Fotos: NX1

Compartilhe!