Abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para atender as necessidades temporárias na área da Secretaria Municipal de Educação do Município de Nova Xavantina


Nesta terça-feira, 13, a prefeitura tornou público a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária de excepcional interesse público para atendimento das necessidades temporárias na área da Secretaria Municipal de Educação do Município de Nova Xavantina.

O Processo Seletivo Simplificado realizar-se-á sob a responsabilidade da Comissão Interna e servirá para contratação temporária para o cargo de Professor 6° ao 9° ano (Zona Rural) Classe B – Escola Municipal Rancho Amigo, os quais serão lotados na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na AV. Brasil Central – 204 - Setor Xavantina - Nova Xavantina –MT - CEP: 78690-000 (em frente à Prefeitura Municipal) e o período de inscrição será de 11 a 19 de julho de 2017, no horário das 13h às 17h (horário local), exceto sábados, domingos e feriados.

Para maiores informações, VER O EDITAL AQUI

Fonte: NX1

Data de publicação: 13/06/2017

Créditos das Fotos: Google

Compartilhe!