Veículos e objetos


A prefeitura Municipal de Nova Xavantina tornou público por meio de edital a realização de leilão público, presencial a fim de receber lances, para a venda dos bens móveis diversos relacionados, respectivamente, no link do edital no fim de matéria. O leilão foi autorizado através da Lei Municipal Nº 2.014, de 12 de junho de 2.017 e será realizado nesta sexta-feira, 11, as 08 da manhã.

As visitas e vistorias estarão abertas aos interessados, dos bens moveis diversos no pátio da Secretaria Municipal de Obras  no horário de 07h30m as 11h00m e das 13h30m as 17h00m. A descrição dos bens móveis diversos, fotos ilustrativas e de âmbito geral encontram-se abaixo para apreciação meramente de caráter de divulgação. Informações e outros detalhes poderão ser obtidos com a Comissão (66) 3438.3362.

Poderão participar e oferecer lances no leilão os licitantes que se habilitarem na forma disciplinada por pelo edital, tanto pessoas físicas ou jurídicas, portadoras dos originais de RG e CPF; se empresa, cópia do Contrato Social e cartão do CNPJ; e se representante, Procuração objetiva passada por Cartório. Não podem arrematar no leilão os funcionários e servidores do Vendedor.

Os lances começam com o valor da avaliação, sendo presenciais e verbais, sendo declarado vencedor na batida do martelo o licitante habilitado que maior preço oferecer. As vendas serão efetuadas somente com lances para pagamento exclusivamente À VISTA. Batido o martelo declarando o lance vencedor, o arrematante deverá entregar um cheque caução como sinal e garantia do negócio ao Leiloeiro, correspondente a 20% (vinte por cento) do valor da arrematação de qualquer lote, bem como, um cheque no valor integral da comissão equivalente a 10% (dez por cento) do valor.

Será de responsabilidade do Arrematante as providências de retirada do lote adquirido do local onde se encontram, reformas e consertos, desmontagens, remoção, fretes, despesas tradicionais como transferência e/ou regularização de documentos, perícia, impostos etc. e todos os atos e ações decorrentes para efetivação da propriedade em seu nome, bem como, demais custos oriundos.

Veja relação e EDITAL clicando AQUI

Fonte: NX1

Data de publicação: 09/08/2017

Créditos das Fotos: NX1

Compartilhe!